Dicas para quartos compartilhados

Oii gente linda! Tudo bem com vocês? Comigo não está nada bem... estou com gripe, aí já viu, né? Horrível ficar doente. :( 

Sim, mas continuando... Hoje eu quero repassar algumas dicas super legais que vi lá no Resumo Global, que mostra idéias para os seus filhos que dividem o mesmo quarto. É complicado para quem mora em casa pequena, e só tem um quarto para o casal de filhos, e aí na decoração fica muito difícil, pois um quer uma cor, ou outro quer outra, e inicia uma brinca infinita. kkk'
Então, seus problemas acabaram!!! Vejam imagens lindas com dicas super legais para resolver tal problema:

1. 


2. 


3. 
 4. 


5.  

6. 

7. 

8.

9. 

10.

11.

12. 

13. 

14. 

15. 

16. 

17. 


18.  

19. 

20.

OH MY GOD!!! Estou apaixonada por esses quartos!!! Gente, que coisa mais lindas, não é? Me apaixonei pelo 16 e todos os outros, porque são perfeitos! E você, qual mais curtiu??? 
Ameii! 

Então meus amores, é isso! Espero que tenham gostado!!! 
Beijinhos e até a próxima!!!

0 recadinhos:

Postar um comentário