Como transformar seu perfil do facebook em uma página ou juntar várias páginas

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Quem aí tem algum blog ou alguma empresa e quer abandonar aquele perfil do facebook que tem seus 5.000 amigos e ter uma empresa já grande?
É super simples gente! Mais fácil do que você imagina!!! Mas precisa de cuidado... Não faça nada precipitado e LEIA TUDO ATENTAMENTE.


ATENÇÃO:
O efeito de fazer a migração é que todas as “curtidas” e os check-ins serão transferidos e ficarão unificados em uma única página.

No entanto, é preciso tomar muito cuidado antes de agir.
O nome de usuário e todos os posts, fotos, vídeos e aplicativos serão excluídos de maneira definitiva das páginas que tiverem o menor número de “curtidas”.
O mesmo acontece quando transformamos um perfil em página.
Então, os passos são super simples: 

Perfil> Página

Quando você converte sua conta pessoal para uma Página do Facebook, transfere-se a foto do perfil atual e adiciona seus amigos e seguidores como pessoas que curtem a sua Página. O nome de usuário (url) de sua conta se tornará o nome de usuário (url) de sua Página, e o nome de sua conta pessoal se tornará o nome da sua Página. Se quiser que sua Página tenha outro nome, considere criar uma nova Página.

Os outros itens e informações que você compartilhou não serão transferidos para sua nova Página. Portanto, salve qualquer informação importante antes de converter sua conta. Você pode:

Baixar suas informações, como as mensagens enviadas e recebidas, e as fotos e vídeos carregados no Facebook.

Nomear administradores de grupo para os grupos que você gerencia. Você não poderá gerenciar grupos após o inicio da conversão.

Como fazer: 
Basta estar logado com o perfil e entrar nesse endereço para transformá-lo em página:
Aí é só escolher a categoria e fazer o que se pede. 



Página + página

Se você tem duas páginas com o mesmo nome, você pode mesclar as duas em umas só. Por exemplo, eu tenho uma página Giselly Carvalho Blog e a Blog Giselly Carvalho. Eu posso ir lá e juntá-las. 
E se eu tiver duas páginas mas com nomes diferentes, eu posso colocar nomes parecidos ou iguais, e então mesclar. Mas cuidado, leia tudo atentamente, e veja se é para onde você quer ir mesmo, ou tem algo errado. Não faça nada apressadamente. 

Como fazer: 
1. Acesse facebook.com/pages/merge
2. No primeiro menu suspenso, selecione a Página que deseja manter e, depois, selecione a Página que deseja mesclar no segundo menu suspenso

3. Se as suas Páginas puderem ser mescladas, clique em Confirmar.

Então meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado! É super simples, mas requer muita atenção, pois qualquer coisa que der errado, já era, não tem volta!!!

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais, viu? Todas elas estão aqui na barra lateral do blog! <3 

Beijiinhos, e até mais!!!
Tchaaauu!!! <3 

0 recadinhos:

Postar um comentário