Como é ter os pais na sua vida virtual.

Oiiii meus amores!!! Tudo bem?
Seus pais são daquele tipo extravagante ou são mais certinhos e não gostam de certos tipos de brincadeiras? Meus pais são super animados e engraçados, mas em seu momento certo. Mas, observando aí pela rede, não são todos que são do jeito dos meus... Tem certos pais que são mais sem noção que muitos jovens por aí. Confira: 


1. Seu pai é aquele tipo que quer compartilhar contigo tudo o que acontece, até mesmo as necessidades fisiológicas? Ah, pode ser apenas uma forma de fazer seu filho rir (ou passar vergonha.). 



2. Tem certas pessoas que se acham, e adoram abusar dos trocadilhos e brincadeirinhas para demonstrar seu amor por si mesmo. Esse é o caso desse pai. Criatividade: 10!  




3. Além disso, tem aqueles que se preocupada seriamente com a situação dos seus queridos filhinhos, ou talvez não suporta mais o abuso deles.


4. A Zuera Never Ends materna: 



5. Aqueles pais preocupados e educativos: 


6. Aqueles que sempre arranjam justificativa pra tudo.




7. Aqueles que querem se livrar o mais rápido possível dos seus amados filhos. (Ou só uma preocupação apenas... )


8. Aqueles que em qualquer momento , qualquer momento mesmo, está ali pra te ajudar, e falar a forma mais correta de fazer algo. 


9. Aquele que quer está a todo momento ao seu lado. 


10. E aqueles que preocupam seriamente com a sua saúde e alimentação: 


Enfim, se você tem os pais certinhos ou mais malucos possíveis, é importante amá-los de toda forma, pois foram eles que te deram carinho, amor e atenção até você ter idade suficiente para chegar aqui e ler esse post. Além disso, não ache que porque você chegou a determinada idade não irá precisar deles, muito pelo contrário, a todo momento de sua vida será necessária a presença desses queridos. Por isso, valorize-os o quanto possível, pois talvez quando você perceber o quanto eles são especiais em sua vida, pode ser tarde demais.

Então é isso, meus amores. Espero que vocês tenham gostado e dando umas boas risadas desses pais super animados.
Até a próxima, e fiquem com Deus!!! <3

Créditos: Humorama

0 recadinhos:

Postar um comentário