TAG: Complete a frase


Oláá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Tag! Isso mesmo! Uma forma de vocês me conhecerem melhor, e mudar também o clima dos posts.
A Tag de hoje foi uma indicação da Linda e leve, o que fiquei muito feliz, apesar dela ter errado meu nome, o que normalmente me deixa seriamente triste. Mas tudo bem, dessa vez eu deixo passar, Nana. kkkkkk'
Ela se chama: Complete a frase
Vamos lá?

1. Sou muito brincalhona, tanto que acabo pagando vários micos por causa disso.

2. Não suporto gente invejosa, que não vê que tudo o que a outra está conquistando é por mérito dela, onde se esforçou e sofreu muito pra chegar onde chegou.

3. Eu nunca ... Fiquei em recuperação em alguma disciplina. kkkk' Foi o que lembrei.

4. Eu já tirei 10 em física. Uhuuul! kkkkk' #Orgulho Gente, é porque eu sou do tipo que quando quero algo, eu corro atrás de todo jeito até conseguir. Eu fiquei com uma nota baixa na primeira média, fiquei muito mal, pois sabia que eu iria tirar no minimo 9,0, só que como não tinha deixado o cálculo na prova, eu quase zerei a prova (a pessoa faz os cálculos e vai lá e apaga. Inteligência.) Aí eu falei: Não, como pode ficar com essa nota em física, como, se eu amo cálculo? Aí me dediquei estudei, fiz tudo e na outra média consegui os 10. Hahaha' Palmas pra mim!!!! 

5. Quando criança amava fazer desfile de moda com as minhas primas. Arrumava os cabelos, maquiava e tals, e ficava desfilando. kkk'

6. Neste exato momento estou fazendo um post para as pessoas mais lindas desse mundo! <3 

7. Eu morro de medo de tudo. Pense numa pessoa medrosa! kkkkk' Mas meu medo maior é ficar presa, sabe? Não poder sair de um lugar abafado, e tals. Tenho fobia de lugares fechados.

8. Eu sempre gostei de alegria, de um lugar tranquilo, de amizades, de você andar e encontrar várias pessoas amigas e conversar. Isso muda totalmente meu dia!

9. Se eu pudesse eu ajudaria todas aquelas pessoas que precisam de um lar, comida, vestimentas. Pense em uma pessoa que passa a noite imaginando como é difícil a vida desses indivíduos! #muito triste. 

10. Fico feliz quando faço alguém sorrir. Isso é maravilhoso!!!

11. Se pudesse voltar no tempo evitaria muitas pessoas que considerava amigas. Oh, como eu faria isso!!!

12. Adoro a Deus. O meu tudo e o único que merece ser adorado, de coração. Claro que a gente fala: Ah adoro isso, adoro aquilo, mas isso são só palavras. O que realmente deve-se adorar é o Senhor. 

13. Quero muito conhecer novos lugares, deixar a meu nome em algo da sociedade, sabe? Ser conhecida como A Giselly. kkk'


14. Eu preciso ... Dinheiro, claro! Quem não precisa? kkk' 
Brincadeira gente, quer dizer, mais ou menos... Eu não consigo pensar em algo que preciso, eu agradeço muito à Deus por tudo o que Ele tem me dado. As vitória e tudo o que consegui até hoje. 


15. Não gosto de gente mal agradecida. Que não reconhece o que o outro fez por ela. Isso gente, é o que acho mais horrível em uma pessoa, a falta de gratidão. 



Regrinhas:

- Completar todas as frases;
- Repassar para 10 blogs e avisá-los;
- Marque na postagem o blog que te tagueou;
- Comente com o link de suas respostas;

Blogs para responder: 
6. ILoveu

Então, meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado!!! Comente as suas respostas também. Está livre para responder a Tag no seu blog, mas marque o meu, certinho? :* 

Beeeijiinhos! <3

6 comentários:

  1. Desculpa amada já corrigi lá no blog... Amei suas respostas, essas tag são um jeito da gente conhecer um pouquinho mais das blogueiras... a interação é maravilhosa, amo ver as respostas...
    Bjinho da Nana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Nana! Muito obrigada pelo carinho!!!
      Beijiinhos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. hahahaha adorei suas respostas.
    Seu blog é um encanto.
    Parabéns.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, linda!
      Nossa... o seu que é!!! Amei, amei e amei!
      Beiijiiinhos!

      Excluir
  3. Respondida haha
    http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir